Desde que foi anunciado que um spin-off de Arrow seria feito pela CW, os fãs não ficaram ansiosos para ver a Arqueira Verde e as Canários com uma série própria. Em entrevista ao site ComicBook, a atriz Katherine McNamara falou sobre o futuro da produção.

A intérprete de Mia Smoak-Queen disse que não faz ideia do status da série. “Eu perguntei disso outro dia e por conta de como o mundo está e tudo o que está acontecendo, tudo meio que mudou. Upfronts foram cancelados, ninguém sabe o que está acontecendo” disse a atriz, se referindo aos eventos que emissoras e estúdios organizam para revelar o que estão produzindo e programando para a próxima temporada.

E Kat continou “Nós não iríamos saber de nada até maio de todo o jeito, e agora quem sabe quando decisões serão tomadas”. O upfront da CW iria acontecer no mês citado, mas mesmo com o evento cancelado é possível que um posicionamento oficial sobre a série seja divulgado em maio mesmo.

Enquanto isso, McNamara diz que gostaria de voltar a interpretar Mia, principalmente como a Arqueira Verde: “Eu amaria voltar, especialmente agora que tem tantas coisas para ela, assumindo o manto de Arqueira Verde e seguindo em frente. Eles fizeram para mim um uniforme muito badass que eu amo, então amaria usá-lo de novo, mas veremos”.

Então vamos ficar de olho para mais novidades sobre o spin-off de Arrow!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias