O produtor executivo do piloto da série “Arqueira Verde e as Canárias”, Marc Guggenheim, foi até as redes sociais para comentar o status atual da produção, respondendo se haveria alguma data de anúncio em breve. Conforme resposta de Marc a um fã, tudo está nas mãos da Warner e CW;

“Infelizmente, não sei quando um anúncio será feito. Achei que seria “em breve”, mas infelizmente não foi tão cedo. No final das contas, no momento está nas mãos da Warner Bros. e da CW.” disse o produtor.

O penúltimo episódio de Arrow serviu como piloto para a série. A produção segue uma pós-crise, com Mia Queen vivendo em uma versão não distópica do ano de 2040 em Star City, tendo construído uma vida bem-sucedida, mas ainda lutando para cumprir o legado de seu pai, o Arqueiro Verde. Isso muda quando as atuais Canários Laurel Lance (Cassidy) e Dinah Drake (Harkavy) aparecem e resgatam as memórias dos momentos pré-crise de Mia.

A oitava temporada de Arrow foi finalizada em outubro de 2019.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias