As mulheres do spin-off de Arrow na CW, Arqueira Verde e as Canárias, demonstraram interesse em fazer mais crossovers dentro do Arrowverse, e de preferência com outras protagonistas das séries da DC na TV.

Durante uma entrevista ao CBR, sobre o status atual da série, Katie Cassidy, Juliana Harkavy e Katherine McNamara foram questionadas sobre quais séries da DC elas mais gostariam de participar. McNamara, que interpreta a filha de Oliver Queen e Felicity Smoak, Mia, revelou que The Flash seria uma boa escolha e espera por mais interações com Barry Allen e Sara Lance, de Legends of Tomorrow. Cassidy e Harkavy, por outro lado, desejam um evento maior com todas as mulheres do Arrowverso.

Cassidy declarou: “Seria muito legal fazer algo entre mulheres…Batwoman, Supergirl, algo para todas as mulheres se reunirem em todas as séries do Universo DC”. Harkavy também sugeriu que Sara, Ava Sharp e Zari Tomaz, participações regulares da série Legends, se juntassem à reunião.

O penúltimo episódio de Arrow serviu como piloto para a série “Arqueira Verde e as Canárias.” A produção segue uma pós-crise, com Mia Queen vivendo em uma versão não distópica do ano de 2040 em Star City, tendo construído uma vida bem-sucedida, mas ainda lutando para cumprir o legado de seu pai, o Arqueiro Verde. Isso muda quando as atuais Canários Laurel Lance (Cassidy) e Dinah Drake (Harkavy) aparecem e resgatam as memórias dos momentos pré-crise de Mia.

As três devem trabalhar juntos enfrentando um antagonista misterioso que reiniciou a gangue do Exterminador, além de restaurar as antigas memórias do noivo de Mia, J.J., um ex-líder do vilão.

O episódio final de ‘Arrow’ foi ao ar no dia 28 de janeiro na CW. Não há nenhuma previsão para o lançamento de “Arqueira Verde e as Canárias”

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias