Focando no novo super traje de Supergirl, a CW divulgou mais um trailer para a quinta temporada da serie.

Com a introdução de uma nova ameaça, Kara enfrenta mais problemas em sua já complicada vida dupla quando Lena [Luthor], sua melhor amiga, descobre sobre sua identidade secreta.

https://www.youtube.com/watch?v=UaeUyvXqS4Y

A CW também divulgou a sinopse oficial do retorno da serie:

Kara fica surpresa ao descobrir que a CatCo tem um novo proprietário, que trouxe um repórter importante. Novos casais emergem e exploram seus relacionamentos, enquanto J’onn J’onzz recebe um visitante inesperado.

Assim como suas companheiras de Arrowverse, a primeira parte da temporada serve como construção ao grande evento, Crise nas infinitas terras, que acontece em dezembro. Mas nem tudo são problemas, o trailer apresenta uma grade mudança ao traje clássico de Supergirl, alem do novo look para Kara, o traje muda a famosa saia vermelha por calças.

Ainda com alguns detalhes, o novo traje chama atenção por lembrar as versões mais recentes da personagem em outras mídias, como no jogo Injustice 2 onde Kara teve bastante espaço.

Supergirl retorna aos domingos, ao lado de Batwoman, começando dia 6 de outubro na CW.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias