#SDCC2018 | “Tropa dos Lanternas Verdes” redefinirá o herói no cinema, afirma Geoff Johns

Além dos materiais exibidos de Shazam!, Aquaman e Mulher-Maravilha 1984, Geoff Johns falou sobre outra produção da DC, o filme da Tropa dos Lanternas Verdes.

Em entrevista ao portal IGN, Johns comentou que o filme trará uma versão completamente diferente do Lanterna Verde. “Será muito mais profundo. Uma completa reimaginação do personagem. Eu espero entregar um roteiro que celebre a mitologia e a reinvente de um modo diferente”.

Além de confirmar a presença de Hal Jordan e John Stewart como protagonista, o autor ainda comparou o que pretende fazer no cinema com o que fez nos quadrinhos: “Será completamente reimaginado, como eu fiz em Lanterna Verde: Renascimento”.

Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para 19 de julho de 2020.

Professor DCnauta
Professor DCnautahttps://terraverso.com.br
Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Deixe seu comentário

Você pode gostar

Siga-nos

24,169FãsCurtir
15,600SeguidoresSeguir
18,192SeguidoresSeguir

Últimas Postagens