Samantha Win fala sobre o Snyder Cut: “Mais representativo, significativo e simbólico”

    A ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ certamente nos traz uma história muito mais completa do que aquela versão vista nos cinemas, em 2017. Além do maior desenvolvimento do Ciborgue dentro da trama, e do papel do vilão Lobo da Estepe ter mais sentido no desenrolar da narrativa, as Amazonas foram representadas de forma digna com maior exposição na tela. A atriz Samantha Win, parceira de Zack Snyder em vários projetos, interpreta a guerreira amazona Euboea. Ainda que a personagem de Samantha morra cedo nas duas versões, Win disse em entrevista ao Insider, que o Snyder Cut trouxe mais sentido para a atuação dela e também foi mais significativo para as mulheres.

    “Quando eu assisti a versão de 2017, pensei: ‘Essa é apenas a performance que eu fiz ou isso é apenas o que a história era?’ Eles usaram muito do que eu havia filmado, mas parecia diferente do que eu pensei que ia ser. A conexão não era tão forte. Eu simplesmente não estava sentindo tanto. Foi muito surpreendente para mim como parecia diferente apenas editado e montado por outra pessoa.”, contou a atriz de 30 anos ao Insider.

    “Na versão de Zack, eu senti mais a conexão com a rainha. Eu senti que significava mais. Havia mais significado na minha personagem, Euboea, como representante de todas as amazonas. Parecia muito mais significativo e simbólico para todas as mulheres da ilha ao invés de ser apenas uma espécie de morte aleatória.”, continou Samantha Win.

    “Significou algo na ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’. Não sabia que poderia ser assim. Portanto, foi uma surpresa muito agradável. Só não tinha ideia até assisti-lo e eu me sentir muito melhor comigo e com minha atuação, mas também foi uma diferença noturna em como eu me sentia em relação às mulheres no filme e na jornada emocional dos personagens. Isso apenas reforçou a ideia de que o diretor e os olhos juntando tudo é tão importante.”, finalizou Win na conversa.

    Com quatro horas e dois minutos de duração, ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ é estrelado por Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Ray Fisher (Victor Stone/Ciborgue), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J. K. Simmons (Comissário Gordon), Diana Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), Joe Morton (Silas Stone), Ciarán Hinds (voz Lobo da Estepe) e Ray Porter (voz Darkseid).

    O longa está disponível na plataforma HBO Max tanto na versão colorida quanto em preto e branco (‘Justiça é Cinza’).

    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens