Ridley Scott elogia a atuação de Joaquin Phoenix em ‘Coringa’

    Ridley Scott tem muito a dizer sobre os filmes de super-heróis e nada disso impressionará os fãs do gênero. Em uma entrevista recente ao Deadline, Scott comparou os papéis de Joaquin Phoenix em “Gladiador” e “Coringa”, dizendo que o desempenho do ator era “Shakespeariano”.

    “Ele é elegante o suficiente para conter sua raiva e dizer, que homem mais velho e mais sábio pode fazer isso em vez de mim? Então, é quase Shakespeariano, e acho que, você sabe, Joaquin pode fazer qualquer coisa. Aí ele faz algo como “Coringa” e há momentos que eu nunca vi antes. Existem reações no filme que são bobas. Mas você não pode simplesmente dizer que ele não é mau. Ele é uma alma danificada e é isso que estou procurando: “Qual será a versão de Napoleão do Joaquin?” Ele será o pintor de seu próprio retrato e estarei lá para observa-lo da melhor maneira possível porque é isso que eu faço.” disse Scott.

    Nesta mesma entrevista, Scott também ridicularizou o cinema de super-heróis, dizendo que os filmes costumam ser “chatos pra caralho”. “Seus roteiros não são nada bons.”, disse o diretor ao Deadline.

    O filme “Coringa” está diponível no streaming HBO Max.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens