Revelada nova sinopse da trama de “Aquaman e o Reino Perdido”

    O ano de 2022 está acabando e há muito conteúdo da DC por vir. Um dos mais esperados é o filme ‘Aquaman e o Reino Perdido’, que terminou sua produção neste mês e terá Jason Momoa retornando ao papel principal. O filme também será dirigido novamente por James Wan e a Warner Bros. acaba de lançar uma nova sinopse. [Via: ComicBook].

    Confira:

    “Ação e aventura. Quando um poder antigo é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo de uma devastação irreversível. Além de Momoa, o filme também contará com o retorno de Patrick Wilson (Rei Orm / Mestre dos Oceanos), Amber Heard (Mera) e Yahya Abdul-Mateen II (David Kane / Arraia Negra). Randall Park (Dr. Stephen Shin) e Temuera Morrison (Tom Curry).”

    Além da nova sinopse, pouco se sabe sobre o enredo de “Aquaman e o Reino Perdido”, mas as primeiras informações confirmaram que o Arraia Negra estará de volta para se vingar, o Rei Orm ficou preso em terra e o Aquaman ganhou um novo traje. 

    O filme está programado para estrear nos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens