Dragon Ball | Já imaginou os vilões do anime no universo DC?

    Todo mundo quando era criança assistia seu sagrado desenho antes de ir para escola. Liga da Justiça, Super Choque e até Projeto Zetta, faziam parte dessa nostálgica rotina. Mas teve uma animação que marcou o coração de uma – ou até mais – geração, trata-se de Dragon Ball.

    O anime ficou popular no Brasil no final da década de 90, onde passou por diversos canais de televisão aberta, e sempre fazendo um enorme sucesso com o público. Essa conquista fez com que o desenho japonês ficasse por muito tempo nos programas infantis, e claro, começaram a surgir comparações com outros desenhos que eram exibidos no mesmo horário, porém em outros canais.

    Liga da Justiça era um desses, os super-heróis mais famosos das produções sempre sofriam comparações para descobrirem quem ganharia uma luta: Superman x Goku e Batman x Vegeta eram algumas delas por exemplo. Mas não faria sentido nenhum colocar dois heróis para lutarem, sendo que eles têm os mesmos objetivos: Salvar a Terra dos vilões.

    Pensando nisso, o UDC52 preparou uma lista com 10 vilões que cairiam muito bem no universo da DC, com alguns possíveis confrontos que deixariam o público animado de ver.

    1 – Broly

    Força bruta. É o que melhor defini Broly. O lendário Saiyajin busca somente o caos e morte por onde passa, a destruição é o que deixa ele feliz. Totalmente o oposto de Superman, essa sim seria uma luta interessante de acompanhar.

    2 – Nappa

    Nappa era um General do Exército Saiyajin antes da destruição de sua raça, e logo após, virou um soldado do exército de Freeza. Com uma personalidade forte, Nappa daria um belo vilão para o Batman, já que são muito poderosos e certas vezes subestimados por não terem os mesmos poderes de seus colegas.

    3 –  Zarbon

    Um vilão que mantém em primeiro lugar sua aparência e status do que os seus objetivos. Com certeza o Gladiador Dourado seria seu rival em todos os sentidos.

    4 – Dr. Gero

    Cientista que busca a construção perfeita para aniquilar seus inimigos. Um clássico tipo de vilão que caberia muito bem na galeria de vilões da Liga da Justiça. Flash poderia muito bem ser seu rival nessa história.

    5 – Beerus

    Um Deus da destruição que aniquila mundos e universos apenas por diversão – ou porque está entediado – e busca um oponente a sua altura. Quem poderia derrotar um Deus? Alguém com um poder dos Deuses. Shazam faria uma luta a par das expectativas com Beerus.

    6 –  Ginyu Force

    Um grupo de mercenários que buscam conquistar mundos. É um caso para a Liga da Justiça resolver em conjunto. Poderia ser pior se o Exterminador se juntasse a esse time.

    7 – Androides 17 e 18

    Androides superpoderosos que foram planejados para destruírem os heróis. Se tem alguém que pode impedir tal feito, é um herói que já esteve na mesma situação. Tornado Vermelho saberia lidar com essa situação, e a certeza que um belo arco poderia ser abordado pela DC.

    8 – Cell

    Em busca de mais poder o que poderia ser feito? Treinar mais? Buscar um mestre? NÃO! Roubar os poderes é a especialidade de Cell, o que lembra os vilões Parasita e Amazo (que também é um androide também). Uma junção desses vilões levaria uma dor de cabeça para os nossos heróis…

    9 – Majin Boo

    O vilão cor de rosa mais adorado pelo público era totalmente imprevisível, raramente descobriam seu próximo passo. Querendo ou não, ele exigia um nível de inteligência para que pudessem o enfrentar, e o Batman seria o herói ideal para derrotá-lo. Também seria legal ver como seria uma relação do Homem-Morcego com o Majin Boo, já que suas personalidades são extremamente distintas.

    10 – Freeza

    Louco, sociopata, desequilibrado e insano. Essas são alguns dos adjetivos que Freeza leva em seu currículo, e não por acaso. O vilão quase destruiu um planeta inteiro – os famosos 5 minutos para Namekusei explodir – e com certeza seria uma pedra no sapato de todos os heróis e, porque não, dos vilões também.

    BÔNUS

    11 – Goku Black

    Já imaginou o super-herói mais amado pelo povo se rebelando contra sua própria população. Sim, a saga Injustice ficaria muito melhor se Goku Black quisesse dominar a Terra ao lado do Superman.

    12 – Baby

    Controlar a mente e o corpo de qualquer pessoa. Essa pode ser uma poderosa arma para um grande vilão. Baby tem essa habilidade e sempre que pode usa-la, conquistava seus objetivos. Imagine por um instante Baby e Brainiac trabalhando juntos. Apenas imagine…

    Esses são apenas alguns dos vilões desse querido anime, que conquista cada dia mais e mais pessoas, que poderiam fazer muito bem parte do Universo da DC.

    Sentiu falta de algum vilão, ou por um momento imaginou um arco interessante abrindo em sua mente? Comente aqui em baixo!

    Marcelo Coelhohttp://terraverso.com.br
    Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens