Quadrinhos | Quatro novas séries da DC chegam em dezembro/2021, nos EUA

    No catálogo DC Connect #17 desta semana, a DC lançou uma prévia revelando quatro novas publicações com lançamento previsto para dezembro de 2021. Os novos títulos incluem uma série contínua das Batgirls, uma nova minissérie de seis edições intitulada “World of Krypton”, One-Star Squadron”, além de um novo título do Monstro do Pântano pelo selo DC Black Label, e escrito por Jeff Lemire.

    Confira:

    BATGIRLS

    Escrita por Becky Cloonan e Michael Conrad (Mulher-Maravilha) com arte de Jorge Corona (We are Robin), Batgirls apresenta Cassandra Cain e Stephanie Brown sob a tutela de Barbara Gordon, explorando uma Gotham sombria e muitas vezes assustadora. -Mais detalhes neste link-.

    WORLD OF KRYPTON

    Do escritor Robert Venditti (Lanterna Verde, The Surrogates ) e do artista Michael Avon Oeming (Powers), World of Krypton remonta a uma época em que um evento catastrófico se abate sobre Krypton, apontando para uma extinção em massa em andamento. Jor-El, chefe do reverenciado Conselho Científico de Krypton, embarca em uma missão para salvar um mundo que já pode ter passado de um ponto sem volta. A série deve apresentar personagens famosos do passado de Krypton, incluindo Jor-El, o General Dru-Zod, uma jovem Kara Zor-El … e até mesmo um filhote do Krypto.

    SWAMP THING: GREEN HELL

    De Jeff Lemire (Sweet Tooth) e Doug Mahnke ( JLA, Final Crisis), Swamp Thing Green Hell trará um conto sombrio e distópico de três partes dentro da linha adulta DC Black Label. No inferno verde, a Terra está quase pronta. Os últimos vestígios da humanidade agarram-se a uma ilha no topo de uma montanha perdida em uma enchente sem fim. Os Parlamentos do Verde, do Vermelho e do que é Podre concordam: é hora de limpar a lousa e reiniciar o ciclo da vida. E para fazer isso, eles uniram seus poderes para invocar um avatar – um dos monstros mais horríveis que já espreitaram a superfície deste planeta abandonado. 

    ONE-STAR SQUADRON

    De Mark Russell (Wonder Twins, Exit Stage Left: The Snagglepuss Chronicles) e Steve Lieber (Superman’s Pal Jimmy Olsen), One-Star Squadron segue a equipe de super-heróis da DC, onde o heroísmo encontra o capitalismo. Este grupo desorganizado de heróis liderado pelo Tornado Vermelho está aqui para fornecer serviços com um sorriso no rosto. Tudo o que você precisa fazer é enviar uma solicitação por meio de seu aplicativo Heroí sob demanda e eles atenderão a qualquer chamada!

    Todas as publicações serão lançadas em dezembro nos EUA e ainda não há previsão de chegar ao Brasil.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens