Quadrinhos | Mensais da DC Comics passam a ser comercializadas e enviadas pela Amazon

    Agora para aqueles que estão “sem tempo irmão” de ir a banca todo mês, a Amazon a partir deste mês, inicia as vendas mensais das edições da DC Comics aqui no Brasil. Confira as últimas edições a venda no site:

    Batman #26

    “Padrinhos e madrinhas, tirem o terno e os vestidos de festa do guarda-roupa e tomem seus lugares, pois estão todos convidados para o maior casamento dos quadrinhos. Chegou a hora de Batman e Mulher-Gato dizerem “sim”, mas antes terão que fazer um balanço de suas vidas nos últimos meses e refletir como um tem afetado o outro. Tenha os lenços à mão, pois será uma edição repleta de emoção.”

    Liga da Justiça #3

    “Com a ruptura da Muralha da Fonte, duas das sete energia ocultas que jaziam em seu interior foram desbloqueadas pela Legião do Mal: o aspecto de energia ultravioleta e a força da Inação. Enquanto Cyborg Flash, Lanterna Verde e Mulher-Maravilha enfrentam essas novas ameaças comandadas por Sinestro e Grodd, Batman e Moça Gavião lidam com adversidades no interior o corpo de Caçador de Marte e Superman.”

    Lanterna Verde #26

    “A Tropa dos Lanternas Verdes está em perigo. Em uma simples missão de patrulha, John Stewart é ferozmente atacado, enquanto uma tempestade numa escala nunca vista açoita a superfície de Mogo. E o problema parece vir da própria Bateria Central. Uma ameaça sem precedentes está para colocar o futuro de toda a Tropa em risco.”

    Detective Comics #26

    “A saudosa parceria entre Batman e Raio Negro retorna quando o Homem-Morcego busca por um novo tutor a seus protegidos. E o socorro vem em boa hora, pois um novo vilão está disposto a matar Robin, Órfã, Sinal e todos os outros jovens vigilantes de Gotham. Continue atento a essa nova fase de Detective Comics.”

    Compre as edições clicando aqui!

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,674SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens