Peacemaker | Warner deseja Maggie Q para interpretar uma detetive na série, afirma site

    O site The Illuminerdi trouxe uma nova chamada elenco sobre um personagem que estará na série “Peacemaker”, uma produção spin-off do filme “O Esquadrão Suicida” na HBO Max, estrelada por John Cena como o Pacificador e produzida por James Gunn.

    A produção que está atualmente em andamento, procura uma mulher asiática na casa dos 30 anos para interpretar uma personagem dura e espirituosa chamada Detetive Vivian Song. Este terá um papel recorrente, e o estúdio estaria interessado em escalar a atriz Maggie Q.

    Maggie Q é conhecida por estrelar o papel-título da série de suspense e mistério, Nikita. Recentemente, ela teve um papel fundamental no thriller político Designated Survivor, onde interpretou a agente especial do FBI, Hannah Wells.

    Outra novidade na série “Peacemaker” é que o produtor de TV, Matt Miller, assinou um novo contrato global com a Warner Bros. TV e assumirá o cargo de produtor executivo da produção. Via: [CBR].

    A estreia do Pacificador será em “O Esquadrão Suicida” programado para chegar aos cinemas e na HBO Max no dia 6 de agosto de 2021. Gunn escreveu todos os oito episódios de Peacemaker e vai dirigir vários deles. Ele atuará com o produtor do filme, Peter Safran, com Cena como co-produtor executivo.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens