Patrulha do Destino | Burro flatulento tem importância na série

    No episódio de estreia de Patrulha do Destino, foi apresentado um burro que aparece nos momentos iniciais, e nos finais transformou seu pum com a frase ” a mente é o limite”.

    A equipe é conhecida por seu cotidiano inusitado, porém neste caso o burro flatulento não é apenas uma cena aleatória para mostrar o quanto este mundo de Doom Patrol é algo fora da ordem comum.

    AVISO: Contém Spoilers abaixo:

    No segundo episódio da série é revelado que o burro é bem mais importante no momento em que ele cospe Crazy Jane deixando claro que, além de flatulento, ele é um portal.

    A sugestão foi feita pelo Homem Negativo e confirmada pelo Ciborgue após ter analisado o animal e feita a descoberta que ele é um buraco de minhoca.

    Rita Farr por ter sua constituição gelatinosa desliza por dentro do burro afirmando que o que existe dentro dele “é lindo”. Em seguida Homem Negativo, Ciborgue e Rita são sugados pelo animal para uma versão utópica de Cloverton enfrentando os seus piores pesadelos orquestrados pelo Sr. Ninguém.

    Ao final do episódio o trio é libertado com a ajuda da entidade negativa de Larry Trainor e o burro acaba explodindo.

    Patrulha do Destino está sendo lançada pelo serviço de streaming DC Universe.

    Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,674SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens