Para 2022, Warner não adotará lançamento simultâneo de produções cinematográficas no streaming HBO Max

    A partir de 2022, a Warner Bros abandonará amplamente a estratégia de lançamentos simultâneos na HBO Max. Ainda haverá filmes feitos exclusivamente para o streaming, mas os filmes de sustentação do estúdio serão lançados exclusivamente para os cinemas, sem a opção de streaming disponível nos primeiros 45 dias. The Batman chegará aos cinemas no seu lançamento e os fãs terão que esperar sua estreia no streaming, em uma data posterior.

    “E, sem grande surpresa, os [filmes] que estamos colocando nos cinemas são os que achamos que funcionarão. Não se trata apenas do tamanho do orçamento, mas também do gênero e dos padrões de comportamento das pessoas.”, disse a presidente-executiva-presidente da Warner Bros., Ann Sarnoff disse ao The Hollywood Reporter . “Eu adoraria colocar dramas e comédias na maior tela possível; e é apenas agora que eles estão abrindo. Honestamente, eles não estavam abrindo pré-COVID também.”

    Os lançamentos simultâneos em 2021 produziram resultados mistos para a Warner, com muitos falhando em atingir as expectativas dos cinemas. As deficiências são especialmente perceptíveis quando comparadas com outros filmes importantes que foram lançados exclusivamente nos cinemas. Do outro lado da moeda, os filmes da Warner Bros. ajudaram a HBO Max de várias maneiras. As assinaturas em torno do lançamento de grandes produções mostraram que os usuários estão interessados ​​nesses grandes filmes, e algumas das produções tiveram um efeito cascata em toda a biblioteca da HBO Max. 

    Daqui para frente, a Warner Bros. está focada em lançamentos tanto no cinema quanto exclusivos para o streaming, mas provavelmente não haverá muitos crossovers. O estúdio está planejando uma dúzia de filmes para o cinema a cada ano, com pelo menos uma quantidade de produções originais para a HBO Max também.

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens