Painkiller | Teaser promocional do episódio piloto da série spin-off de Raio Negro é revelado

    A The CW lançou uma prévia do sétimo episódio da quarta e última temporada da série ‘Raio Negro’. O EP serve também como um piloto de apoio para uma potencial série spin-off do Painkiller, e está programado para estrear na segunda-feira, 12 de abril. Confira:

    A série spin-off do Painkiller foi anunciada em novembro passado e, se for encomendada uma temporada completa da produção, a série seguirá Khalil enquanto ele tenta encontrar paz e uma nova vida longe de Freeland. Você pode conferir a descrição oficial do spin-off abaixo:

    Khalil Payne (Jordan Calloway) é um jovem dominado pela culpa de seu passado conturbado de sua antiga vida em Freeland, onde, como uma máquina de matar super aprimorada conhecida como Painkiller, ele era membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell e o sombrio ASA. Depois de tentar enterrar a parte mais escura e letal de Painkiller em sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhece e recomeça a vida em uma nova cidade, o Vale Akashic, a fim de encontrar a paz … mas a paz nunca é fácil para homens com um passado como Khalil Payne. Enquanto sua história violenta e destrutiva quebra seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes punia – mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar com seu lado mais sombrio.

    O EP piloto de apoio da série ‘Painkiller’ está programado para ir ao ar no dia 12 de abril, na The CW.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens