Todo ano o Torneio de Enterradas do All-Star Game da NBA chama a atenção por reunir grandes talentos da liga de basquete dos EUA e, mais do que isso, pela criatividade colocada em quadra com o objetivo de alcançar a nota máxima dos jurados e mexer com a torcida.

Esse ano não foi diferente, no evento que está acontecendo nesse final de semana, em Charlotte, o calouro armador do Oklahoma City Thunder, Hamidou Diallo, de apenas 20 anos, levantou o público no lance em que saltou o pivô Shaquille O’Neal, de 2, 16m de altura. Como se não bastasse, Diallo ainda fez questão de fazer uma performance com uma camisa do Superman que vestia por baixo do uniforme da sua equipe, em referência a um dos apelidos de Shaq durante sua carreira. Para fechar com chave de ouro, terminou a jogada pendurado no aro no estilo de outro atleta, Vince Carter, campeão do mesmo torneio em 2000 quando defendia o Toronto Raptors, além de exibir novamente para a câmera a camiseta com o símbolo do Homem de Aço. Realmente, o lance foi Super! Confira:

Na sequência da competição, Diallo manteve a precisão e garantiu, além do prestígio pelo título, um prêmio de US$ 105 mil. Veja aqui mais momentos em que o basquete e o universo DC entraram juntos em quadra.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias