Conseguem imaginar a Mulher-Maravilha sem ser como a atriz Gal Gadot? Então nós te damos uma outra opção, e uma versão brasileira e belíssima! Apresento-lhes Gisele Bündchen como a amazona Diana Prince!

A modelo se transformou na heroína para uma campanha publicitária, e, vamos combinar, ficou incrível! E ela também amou essa ação: “Adorei estar na pele da Mulher-Maravilha. Ela representa a força da mulher guerreira, que vai atrás do que quer e enfrenta qualquer barreira para ajudar ao próximo e salvar o mundo“.

Mas a modelo já tinha se inspirado na personagem para se fantasiar no Halloween de 2006! Qual versão você prefere, a mais clássica ou a atual?

A propaganda é da Sky e deve começar a passar na TV em breve. Já estamos animados para ver a performance da Gisele como a Mulher-Maravilha!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias