Enquanto as preocupações com a disseminação do coronavírus continuam, conforme o THR, a DC cancela aparições em convenções de quadrinhos pelo resto do mês de março.

“Como a saúde e a segurança de nossos funcionários são sempre nossas principais preocupações, os funcionários da DC não participarão de convenções durante o mês de março”, disse um porta-voz da DC na terça-feira em um comunicado ao Hollywood Reporter. “A participação em futuras convenções será avaliada caso a caso, considerando as informações mais recentes de várias organizações, incluindo o CDC, a OMS, o Departamento de Estado dos EUA e as agências de saúde locais”.

Março tem dezenas de convenções de quadrinhos agendadas em todo os EUA, incluindo a Emerald City Comic Con de Seattle, que já viu vários talentos e empresas se retirarem antes das datas do evento, programadas de 12 a 15 de março. Na segunda-feira, a Warner Bros. anunciou que havia cancelado a estréia do filme animado da “Superman: Red Son”, que aconteceria em 16 de março em Nova York.

Além deste mês, a próxima grande convenção será a WonderCon, que está programada para acontecer de 10 a 12 de abril em Anaheim na Califórnia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias