Você se lembra do “Batkid“? Em 2013, Miles Scott ficou conhecido mundialmente quando a fundação Make-a-Wish realizou o seu sonho de ser o Batman por um dia para ajudá-lo a enfrentar o câncer. Milhares de pessoas, em São Francisco, participaram do evento tornando-o um fenômeno mundial. Scott desfilou em um Lamborghini preto, parando em várias partes da cidade enfrentando os vilões do Homem-Morcego. Sua história foi contada no documentário “Batkid Begins”.

Cinco anos depois, a melhor notícia que se podia esperar foi dada: Miles Scott, hoje com 10 anos, está totalmente curado do câncer. Confira o anúncio:

O garoto viveu seu sonho por um dia e realmente acreditou que estava combatendo o crime: “Ele apenas achou que estava fazendo o seu trabalho”, disse Jen Wilson, uma das diretoras da Make-a-Wish, que organizou o evento em toda a cidade. “Ele levou seu trabalho a sério. Ele achava que o Batkid precisava ficar por perto.” Ela acrescentou: “Foi um impulso incrivelmente poderoso para a nossa organização. Batkid foi responsável por isso.”

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias