O Esquadrão Suicida | Filme é eleito o melhor do gênero de quadrinhos em 2021 pelo THR

    Escrito e dirigido por James Gunn, ‘O Esquadrão Suicida’, definitivamente, se tornou um dos melhores filmes da DC Comics. Apesar da baixa arrecadação com a bilheteria (cerca de US$ 167 milhões globalmente), o longa conquistou críticos e fãs, principalmente, pela visão caótica trazida pelo cineasta já conhecido por seu trabalho na concorrente Marvel (Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2). E mesmo longe do barulho causado por ‘Eternos’ e, mais recentemente, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, a nova versão do time suicida da DC foi eleito o melhor filme do gênero de histórias em quadrinhos de 2021 pelo The Hollywood Reporter, um dos principais veículos especializados em entretenimento no mundo.

    “James Gunn salta de paraquedas nas armas do universo DC com um remake de reinicialização centrado em vilões perdedores (ou como o filme os chama, “idiotas de m****”) forçados a assumir missões condenadas. O cineasta explode expectativas e regras no processo. Gunn equilibra humor profano, ação de salpicar sangue com drama humano e momentos emocionantes, puxando o tapete debaixo do espectador em qualquer cena. ‘O Esquadrão Suicida’ oferece imagens indeléveis, transições de cena imaginativas, nos traz a melhor [versão da] Arlequina (Margot Robbie) até agora, e nos dá a terrível e triste tragédia do Homem das Bolinhas (David Dastmalchian). O filme de quadrinhos do ano!” – The Hollywood Reporter

    O elenco de ‘O Esquadrão Suicida’ traz Margot Robbie como Arlequina, Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Peter Capaldi como Pensador, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, Alice Braga como Sol Soria, Pete Davidson como Blackguard, Sean Gunn como Doninha e Homem-Calendário, Nathan Fillion como T.D.K, Mayling Ng como Mongal, Flula Borg como Dardo, Michael Rooker como Sábio, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Sylvester Stallone como a voz do Tubarão-Rei.

    O diretor dos filmes ‘Thor: Ragnarok’ e ‘Thor: Amor e Trovão’, Taika Waititi, também integra essa extensa lista e interpreta o pai de Cleo Cazo e, portanto, foi o Caça-Ratos original. O criador do Esquadrão Suicida, nas histórias em quadrinhos, John Ostrander, interpreta o Dr. Fitzgibbon no longa. ‘O Esquadrão Suicida’ já está disponível na HBO Max tanto no idioma original quanto em versão dublada.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens