Nubia é a rainha das Amazonas em nova HQ

    A rainha Amazona da DC, Nubia, está retornando mais uma vez em uma nova série: “Nubia: Queen of the Amazons“, (Nubia: Rainha das Amazonas em tradução). A publicação marca o próximo capítulo da atuação de Nubia governando Themyscira.

    A personagem Nubia pode ter estreado em 1973, mas passou por reformulações em suas recentes histórias. Ela se tornou uma figura importante em “Infinite Frontier, após a morte de Diana, acontecimento que levou Hipólita a assumir o papel de sua filha na Liga da Justiça, enquanto Nubia ganhou o título de Rainha de Themyscira.

    “Nubia: Queen of the Amazons” é descrita como uma minissérie de quatro edições que tem a equipe criativa de Stephanie Williams, Alitha Martinez e Mark Morales. Confira a capa principal de Khary Randolph abaixo:

    Capa de “Nubia: Rainha das Amazonas”

    Não faz muito tempo que a DC anunciou a HQ “Nubia: Coronation Special”, que narra os acontecimentos após o evento atualmente em andamento, intitulado “Trial of the Amazons”. Este especial também está programado para incluir a origem oficial de Nubia, que está em questão desde o retorno da heroína em Infinite Frontier. Porém seu reinado pode estar atualmente em questão, já que várias figuras das Amazonas disputam influência, mas parece que Núbia provará ser uma mulher digna de seu título.

    A família da Mulher-Maravilha vem expandindo seu alcance recentemente, ganhando um foco muito maior do que nos últimos anos. Isso é especialmente verdadeiro para Nubia, que poderia facilmente ter voado sob os radares dos fãs nas últimas décadas. Apesar de sua importância na mitologia da Mulher-Maravilha, ela não foi tratada como uma personagem principal, mas suas novas aventuras tiveram impacto no Universo DC e sua importância dentro desse novo status quo do cânone dos quadrinhos.

    Com Diana ressuscitada e a Moça-Maravilha Yara Flor estabelecida como uma heroína da próxima geração, a DC parece ter grandes ambições para o futuro das histórias da Mulher-Maravilha e o papel de Núbia como líder das Amazonas está bem no centro desses planos – os fãs podem ver para onde Themyscira é levada a seguir quando “Nubia: Queen of the Amazons” estrear em 7 de junho.

    [Via: Screen Rant]

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens