Nick Zano fala sobre sua saída do elenco regular de ‘Legends of Tomorrow ‘

    O ator Nick Zano se despediu do elenco regular de “Legends of Tomorrow” após a conclusão da 7ª temporada da série. Ele, que foi introduzido na segunda temporada da produção, deu vida a Nate Heywood, também conhecido como Citizen Steel. Em entrevista ao ComicBook.com, Zano falou sobre seus últimos momentos como um personagem regular no Arrowverso. Nick manifestou o desejo de passar mais tempo com seus dois filhos e também destacou seus sentimentos pelos fãs das Lendas do Amanhã. Após o fim de seu contrato, Zano ainda revelou estar satisfeito com sua experiência ao longo da série, confira:

    “Bem, primeiro eu gostaria de agradecer a eles. Eu os aprecio”, Zano nos disse. “Literalmente, não há outra base de fãs como a base de fãs de Legends. E tenho uma sensação muito positiva de que essas são bases de fãs para a vida toda, e nós coletivamente podemos pendurar nosso chapéu nessa conexão. E tem sido uma experiência maravilhosa e linda. Porque, olha, você conhece o nosso show. É como estar no clube. Isso meio que revela o tipo de pessoa que você é. Você é uma pessoa que gosta de rir, mas também é uma pessoa que tem muito coração. Isso é o tipo de coisa bonita sobre nossa base de fãs e todos que assistem ao show.”

    “E quanto às saídas, é a vida. Você não pode prever as coisas. Você se sente de uma certa maneira, um dia você sente outra, mas meu contrato acabou e eu cumpri meu contrato e me senti ótimo”, acrescentou Zano. “E eu me senti bem com todos os meus colegas de trabalho que eram como meus irmãos. Eu me senti bem com todos, passado, presente, futuro. Eu amo todos na série. Foi tão positivo. Acho que nunca vou ter a oportunidade de estar em uma situação como esta, onde eu posso realmente dizer adeus de uma forma significativa, sem shows serem cancelados, showrunners sendo demitidos, atores sendo demitidos. oportunidade, dizer adeus a algo que significa muito para mim e a um show que significa muito para mim, então isso é legal.”

    Embora a história de seu personagem esteja encerrada, a saída do ator não impede que ele retorne à Waverider no futuro.

    Via: [Screen Rant]

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,530SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens