Mulher-Maravilha | Filme fatura prêmio no Hugo Awards

    Mulher-Maravilha segue faturando prêmios e o respeito da crítica, lançado em 2017 o filme dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot venceu, na noite de domingo (19), a categoria Melhor Apresentação Dramática – Forma Longa Metragem do Hugo Awards, cerimônia realizada em San José, Califórnia (EUA).

    O Hugo Awards é considerado uma premiação de respeito dentro do universo de ficção científica e fantasia, Mulher-Maravilha superou os filmes: Blade Runner 2049, Corra!, A Forma da Água, Star Wars – Os Últimos Jedi e Thor: Ragnarok.

    Patty Jenkins, na direção, e Gal Gadot retornam aos cinemas em Mulher-Maravilha 1984, o elenco ainda conta com Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig, o filme tem previsão de estreia para 1 de novembro de 2019.

    Leonardo Henriquehttps://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,675SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens