Mulher-Maravilha 3 | Patty Jenkins confirmada na direção do filme durante o DC FanDome

    A diretora da Mulher-Maravilha e Mulher Maravilha 1984 , Patty Jenkins , participou de uma conversa com a atriz Lynda Carter, da clássica série de TV Mulher Maravilha. durante o DC FanDome, discutindo a personagem e confirmando que o terceiro filme está chegando.

    Carter e Jenkins provocaram que ela [Lynda] seria apresentada na sequência. “Estamos super empolgadas com Mulher Maravilha 3, disse Jenkins. “Gal, que está tão chateada por não estar aqui, é a pessoa mais ocupada do mundo agora com três filhos pequenos. Mas nós três estamos muito animadas com algumas coisas emocionantes surgindo em Mulher Maravilha 3. ” Carter disse enigmaticamente: “Quem imaginaria que na minha vida, neste momento da minha vida, este presente iria se apresentar a mim, e isso é tão legal.”.

    Como os fãs devem se lembrar, Mulher-Maravilha 1984 teve uma cena de pós-créditos revelando que Carter era na verdade Asteria, descrita como uma guerreira lendária que ficou para trás, no mundo dos homens, enquanto Zeus criava Themyscira, afastando as hordas de homens para que suas companheiras Amazonas pudessem escapar.

    No filme, Diana recebe sua armadura Dourada de Asteria. Agora, parece que o palco está sendo montado para o terceiro filme, e talvez não com uma, mas sim duas Mulheres-Maravilhas.

    Ansiosos para o terceiro filme da heroína? Diga nos comentários!

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens