Mulher-Maravilha 1984 | Referência à série dos anos 1970 aparece no figurino da heroína

    Com várias imagens dos bastidores de Mulher-Maravilha 1984 sendo divulgadas, os fãs perceberam uma linda referência à série da heroína, que foi exibida nos anos 1970, estrelada por Lynda Carter. O figurino que Gal Gadot apareceu usando é muuuuito parecido com o que aparece no seriado!

    Faça a comparação:

    O modelo do blazer, a cor dele, a gola da camisa branca, até o tom mais sóbrio do colete, e a ‘estampa’ parecida, uma xadrezinha e a outra risca de giz, até o cabelo preso, tudo muito igual! Só faltou a Gal estar de óculos! A atriz pode ser outra, mas a Mulher-Maravilha é sempre a mesma!

    Mulher-Maravilha 1984 previsão de estreia para 1 de novembro de 2019, e,além de Gal Gadot, o elenco conta com Pedro Pascal, Kristen Wiig e Chris Pine.

    Gabriela Orsini
    Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,665SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens