Mulher-Maravilha 1984 | Partida do Campeonato Brasileiro de futebol terá ação para promover filme

    A Warner Bros. escolheu a partida entre São Paulo x Atlético-MG, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, para trazer uma nova estrela ao campo.

    A emoção está garantida do começo ao fim no duelo entre o líder e vice-líder do campeonato – que acontecerá nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 21h30 – e irá promover o filme Mulher-Maravilha 1984, um dos lançamentos mais aguardados do ano, que estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, com direito a sessões antecipadas ao longo da própria quarta-feira (16). A pré-venda de ingressos já está disponível em: https://ingressos.mulhermaravilha1984.com.br/?campaign=PressRelease

    O estúdio escolheu o tapete que fica no lado do gol esquerdo da transmissão da TV Globo – que exibirá a partida ao vivo (consulte a programação local) – para estampar o lançamento do filme ao público. Os valores acordados entre as partes não foram divulgados.

    O trabalho faz parte de uma ação de marketing planejada pela agência Wunderman Thompson e executada pela agência Monday Marketing Esportivo, em utilizar o futebol como uma plataforma de comunicação e ativação para o filme, através de uma mídia estratégica.

    Texto: Assessoria de Imprensa Warner Bros.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens