O novo filme da maior heroína de todos os tempos chegará em breve. Gal Gadot retorna para o seu papel de Diana Prince com Patty Jenkins a frente da direção na sequência “Mulher-Maravilha 1984”. Em recente entrevista para a revista Empire, Gal afirma que a Mulher-Maravilha evoluiu.
“O primeiro filme chegou à maioridade, foi Diana se tornando a Mulher Maravilha. Ela era muito ingênua e não entendia as complexidades da vida. Um peixe fora da água. Neste filme, esse não é o caso. Diana evoluiu. Ela é muito mais madura e muito sábia. No entanto, ela está muito sozinha. Ela perdeu todos os membros de sua equipe. E então algo louco acontece.” comenta Gadot.
Esse ‘algo louco’ que ela se refere deve ser o retorno milagroso de Steve Trevor, de Chris Pine – que (SPOILER A FRENTE) morreu no final do primeiro filme. Como exatamente ele retorna? Ainda não descobrimos, mas todos estavam ansiosos para tê-lo de volta. “Chris era parte integrante do filme e de seu sucesso”, diz Gadot. “E porque ele, Patty e eu gostamos muito de trabalhar juntos, todos queríamos tê-lo de volta. E Patty e o [co-roteirista] Geoff Johns encontraram a melhor maneira dentro da narrativa para trazer Steve de volta. ”
‘Mulher-Maravilha 1984’ tem previsão de estreia para 13 de agosto de 2020.