Mulher-Gato #23 | Vilão inusitado está de volta aos quadrinhos da DC

    Ele mesmo! Um dos vilões mais ̶r̶i̶d̶í̶c̶u̶l̶o̶ inusitado da DC está de volta na Casa das Lendas, mais precisamente na edição recente da nova revista da Mulher-Gato. Estamos falando de: Snowflame.

    Aparecendo pela primeira vez em 1988, Snowflame fez sua estreia na edição Novos Guardiões #2, em uma história chamada Jungle Snow. Ele foi criado por Steve Englehart e Cary Bates e serviu como inimigo dos Novos Guardiões em sua visita a Colômbia. Sim, você leu corretamente, o vilão que ganha seus poderes através do consumo da cocaína vem da. Colômbia. Lá, ele era o grande comandante de um cartel, onde a cocaína nunca está em falta.

    Na recente edição, Catwoman #23 Selina Kyle está em uma viagem para Isla Nevada, uma ilha fictícia e paradisíaca, que está prestes a receber um leilão de gala. Ao chegar na ilha, Selina é recepcionada pelo anfitrião do evento, Snowflame – cujo primeiro nome é Stefan -, que lhe oferece uma carona até o seu alojamento. Via: [Comicbook].

    O leilão que terá a presença de vários criminosos e com alguns objetos valiosos à venda, como uma porção d’água do Poço de Lázaro e um anel do Lanterna Branco. Ao longo da história, a propensão de Snowflame pela cocaína aparece algumas vezes, incluindo ele até mesmo oferecendo o pó para a Selina e assim “começar a festa”.

    A edição “Catwoman #23” foi lançada recentemente nos EUA e ainda não possui previsão de chegar ao Brasil.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens