O arco “Joker War” tem sido bastante tumultuado, isso porque praticamente todos os personagens que vivem em Gotham City foram afetados pelas ações do Príncipe Palhaço do Crime. Um exemplo disso é o Batman, que durante o evento passou por diversas situações reveladoras e repletas de ação, mudando sua visão sobre a proteção de Gotham.
Em Batman #100 é possível vermos o Coringa desafiar a dinâmica existente entre Bruce Wayne e seus companheiros vigilantes. Sobre a ocasião, podemos citar alguns momentos interessantes que ocorrem com Selina Kyle, a Mulher-Gato, principalmente no que diz respeito à uma inesperada mudança em seu uniforme.
Na edição tivemos um ponto crucial, que diz respeito a uma luta entre o Batman e o Coringa. Durante todo o conflito, o último sustentava a ideia de que Gotham estaria muito quebrada para que pudesse realmente ser consertada e pudesse viver um futuro perfeito.
Nas páginas da HQ, os leitores então vislumbraram este “futuro perfeito”, que mostrava o Batman e Mulher-Gato compartilhando um abraço romântico enquanto ele usava seu novo traje azul, já Selina também também passou por uma mudança em seu “guarda-roupa”, a personagem é vista com um traje inteiramente novo, com faixas de cinza e preto, como também ostentava um longo penteado.
Embora isto apareça apenas em um vislumbre e não seja canônico, é interessante de qualquer modo, porque é possível notar que ele combina com seu traje cinza de “Batman: The Animated Series” e o seu penteado é similar ao que ela usou nas Idades de Prata e Bronze.
Ainda sobre a Mulher-Gato, a atriz Zoë Kravitz foi vista durante as gravações de “The Batman”, leia mais AQUI.