Milestone | Produtor indica múltiplos projetos envolvendo quadrinhos, cinema e TV

    Durante uma recente entrevista envolvendo a produção “Safety”, seu novo drama de futebol americano para o Disney Plus, o cineasta e escritor de quadrinhos Reginald Hudlin disse ao ComicBook que a retomada da Milestone será mais do que apenas um ou dois projetos – e mais do que apenas o filme do Super-Choque.

    “Eu pensei que os caras eram prescientes quando nomearam a empresa Milestone Media. Cowan e eu trabalhamos em vários meios, na televisão e assim por diante. E estamos fazendo algo que nunca foi feito antes: somos criadores que são experientes em quadrinhos, filmes e televisão, e estamos pastoreando os projetos em várias plataformas simultaneamente. Então, vai haver quadrinhos, vai haver filmes e haverá programas de TV. Sim, é claro, todos estão focados no Super-Choque – e deveriam estar, porque ele é um grande personagem, mas há muitos grandes personagens no universo Milestone, tanto antigos quanto novos que vamos criar. Ao longo dos próximos dois anos, vamos lançar um monte de projetos emocionantes saindo da Milestone.” disse Hudlin aoComicBook.

    Um dos criadores da Milestone, Denys Cowan, compartilhou a matéria original afirmando “Isso tudo é verdade!”.

    O retorno da Milestone foi anunciado durante o DC FanDome, comentando que a linha estaria voltando com uma tiragem única, lançada de forma digital durante o evento. Mais quadrinhos devem chegar em breve.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens