Michael Keaton sobre sua participação em ‘The Flash’; “Não quero falar sobre isso porque acaba com a diversão”

    Michael Keaton não está interessado em falar sobre seu papel como Batman no filme “The Flash” porque ele não quer estragar nada disso. Durante uma entrevista recente para o The Sunday Times [via The Independent], Keaton encerrou qualquer conversa sobre seu papel no filmeVou ser franco, não quero falar sobre isso porque acaba com a diversão“, disse ele. Além disso, Keaton acrescentou que precisou de “uma boa quantidade” de persuasão para fazê-lo voltar ao papel.

    A recusa de Keaton em comentar sobre o seu papel em The Flash talvez seja decepcionante para alguns fãs, porém faz muito sentido. Hoje em dia, muitas pessoas estão ansiosas para descobrir tudo de forma imediata, em vez de esperar para ver o desenrolar. Ao não revelar muito sobre seu retorno de Batman, Keaton mantém’ a emoção viva. 

    The Flash é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen em seu primeiro filme solo. Dirigido por Andy Muschietti, a estreia está programada para novembro de 2022, e espera-se que adapte uma versão do Flashpoint dos quadrinhos, que mostra Barry correndo no tempo para salvar sua mãe, algo que causa consequências em todo o Multiverso.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens