Mark Hamill revelou o triste motivo de provavelmente não interpretar mais o Coringa em nenhum projeto do Batman.
A Empire Magazine conversou com o lendário ator de Star Wars para falar sobre essa passagem como o Príncipe Palhaço do Crime e sua carreira. Quando o assunto mudou para a morte prematura de Kevin Conroy, Hamill não mediu palavras. Não há o Coringa de Batman: A Série Animada sem o timbre maravilhoso da voz icônica do Cavaleiro das Trevas. E faz sentido. Você realmente não pode imaginar suas brincadeiras sem o outro. Confira os comentários de Hamill abaixo;
“Eles ligavam e diziam: ‘Eles querem que você faça o Coringa”, e minha única pergunta era: “Kevin é o Batman?” Se eles dissessem que sim, eu diria: ‘Estou dentro’. Éramos como parceiros.”, explicou Hamill (via ScreenRant ). “Éramos como Laurel e Hardy. Sem Kevin lá, não parece haver um Batman para mim.”
“Ele era uma das minhas pessoas favoritas no planeta e eu o amava como um irmão. Ele realmente se importava com as pessoas ao seu redor – ele brilhava em tudo que fazia. Toda vez que eu o via ou falava com ele, meu espírito era elevado.” disse Mark Hamill. “Kevin foi um ator brilhante. Por várias gerações, ele foi o Batman definitivo. Ele era o parceiro ideal – foi uma experiência tão complementar e criativa. Eu não poderia ter feito isso sem ele. Ele sempre será meu Batman.” conclui.
Via: [ComicBook].