Liga da Justiça | WarnerMedia conclui investigações envolvendo o diretor Joss Whedon

    Parece que a investigação da WarnerMedia sobre o filme “Liga da Justiça” de Joss Whedon chegou ao fim. De acordo com relatórios comerciais revelados nesta sexta-feira (11.12) à noite, o estúdio emitiu uma declaração revelando que a investigação sobre a suposta má conduta do cineasta no set foi encerrada e medidas corretivas foram tomadas. Essas ações “corretivas” não foram descritas.

    “A investigação da WarnerMedia sobre o filme “Liga da Justiça” foi concluída e medidas corretivas foram tomadas.”, diz um comunicado obtido pela Variety.

    Pouco depois da notícia ir ao ar, Ray Fisher — o ator responsável por iniciar a investigação — fez seus comentários sobre o assunto. Ele também compartilhou uma declaração que o estúdio lhe enviou diretamente na sexta-feira à noite, que diz “A WarnerMedia agradece que você tenha a coragem de se apresentar e ajudar a empresa a criar um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo para seus funcionários e parceiros”.

    Segundo Fisher, algumas das ações que o estúdio tomou já foram divulgadas, enquanto outras “ainda estão por vir”. O ator comentou também que mais de 80 pessoas foram ouvidas.

    A investigação foi iniciada depois que Fisher comentou que Whedon tomou decisões racistas depois de assumir a direção do filme “Liga da Justiça” de Zack Snyder. Whedon e sua equipe negaram categoricamente as alegações. -Mais detalhes aqui-

    Ray Fisher retornará como Cyborg em ‘Liga da Justiça Snyder Cut’, que será lançada em 4 partes no streaming HBO Max.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens