Liga da Justiça vs. Legião dos Super-Heróis | Novo título de Brian Michael Bendis será lançado em janeiro

    Conforme divulgado em setembro, a DC confirmou o encontro entre as super equipes em uma série limitada de seis edições que terá início em 11 de janeiro de 2022, nos EUA. Os quadrinhos terão a história escrita pelo atual roteirista de Liga da Justiça, Brian Michael Bendis, com ilustrações de Scott Godlewski.

    A série deve trazer um prelúdio dos planos de Darkseid que foram revelados no encerramento da edição #6 de Infinite Frontier.

    Segundo a própria DC, a Liga da Justiça e a Legião do Super-Heróis, a super equipe de 1.000 anos no futuro, descobrem que suas realidades estão em colapso devido a uma “grande escuridão”, o que faz com que precisem se unir para enfrentá-la.

    A descrição do crossover divulgada pela editora menciona que os heróis irão se unir. Entretanto, no título oficial, consta a palavra “versus”. Teremos que aguardar para descobrirmos o desenrolar.

    A DC também promete revelar uma conexão entre a Grande Escuridão e os novos Lanternas Dourados que foram introduzidos por Bendis durante seu período sob comando dos quadrinhos da Legião.

    A Grande Escuridão é uma homenagem à clássica história de 1982 da Legião dos Super-Heróis, que teve a participação de Darkseid. A “Saga da Grande Escuridão” teve roteiro de Paul Levitz e ilustrações de Keith Giffen, sendo um dos arcos mais queridos da DC em todos os tempos.

    Confira todas as solicitações da DC para janeiro/2021 -clicando aqui-.

    Via: [Newsarama].

    Álisson Couto
    Engenheiro civil, professor e fissurado pelo universo de super-heróis e da cultura pop. Fã incondicional do Batman e defensor ferrenho do Batfleck. Palpiteiro profissional.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens