Liga da Justiça Sombria | Revelado detalhes do roteiro do filme cancelado de Guillermo del Toro

    Surgiu recentemente novos detalhes do filme cancelado Liga da Justiça Sombria, de Guillermo del Toro, revelado pelo site Murphys Multiverse. Liga da Justiça Sombria  seria um filme de super-herói com elementos de terror que apresentaria os personagens Zatanna, Deadman e John Constantine em uma batalha contra a magia negra no Universo DC. O projeto foi concebido por Del Toro e mudou de mãos algumas vezes antes de ser cancelado; agora, a equipe da Liga da Justiça Sombria está em desenvolvimento na HBO Max como uma série pelas mãos do produtor JJ Abrams.

    O site afirma que a produção cancelada seria focada em John Constantine, com o anti-herói desertando de um famoso grupo de super-heróis sobrenaturais chamado Pacto das Sombras. Flashes desse grupo, que teria incluído Orquídea Negra, o Vingador Fantasma e Pandora, teria sido visto durante o filme, no clássico ambiente do Oblivion Bar, onde eles e outros seres sobrenaturais estavam juntos.

    Ao deixar o grupo, John passa a formar sua próprio equipe, a Liga da Justiça Sombria, que incorpora personagens como Deadman, Etrigan, Monstro do Pântano e Zatanna. Eles estão em busca dos livros de vida ou morte, para que eles não caiam nas mãos erradas. Claro, o Homem Florônico, Johnny Appleseed e Klarion, o Menino Bruxo, seriam essas mãos erradas. Depois de um caótico confronto final que aparentemente deixa Klarion, Homem Florônico, Monstro do Pântano e John Constantine mortos, a equipe volta para suas vidas normais e em uma cena final (ou talvez pós-créditos?)… John aparece, revelando que ele enganou a morte e encontrando o Deadman para unir a equipe novamente.

    O filme teria sido supostamente preenchido com aparições especiais do Detetive Chimp e Homem Animal, e teria sido a produção mais explicitamente mística que a DC teria feito até o momento.

    Via: ComicBook.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens