Liga da Justiça | Henry Cavill fala que “realmente gostou” de Snyder Cut

    Henry Cavill interpretou o Superman em três filmes da DCEU, sobre o comando de Zack Snyder, incluindo O Homem de Aço, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e, Liga da Justiça. O ator foi escalado por Snyder, em 2013, para interpretar Clark Kent/Superman para o início do Universo DC (DCEU) nos cinemas, pela Warner Bros.

    Cavill também fez parte das refilmagens de Liga da Justiça, com Joss Whedon, o que gerou a polêmica retirada digital do bigode do ator. Henry estava no meio das filmagens de Missão: Impossível – Efeito Fallout e não tinha permissão contratual para raspar o bigode devido o personagem, o que significou que os cineastas teriam que apagá-lo digitalmente para a Liga da Justiça. O resultado foi mais desastroso do que o inicialmente previsto. Whedon assumiu o comando do filme depois que Snyder saiu devido a uma tragédia familiar, agravada por constantes batalhas com o estúdio sobre a edição final. Após o fracasso da versão teatral, de Joss Whedon, uma base de fãs clamou pelo lançamento da visão de Snyder e, Liga da Justiça ganhou uma nova vida (e uma versão do diretor de 4 horas) que foi lançada no início deste ano pela HBO Max.

    Em uma entrevista, com Kevin McCarthy, da Fox 5 Washington DC, Henry Cavill foi questionado sobre o que ele pensava de Liga da Justiça de Zack Snyder. Essa foi uma das poucas vezes que o ator falou publicamente sobre o filme, desde seu lançamento. Depois de dar adereços ao colega de elenco Ben Affleck, Cavill diz que “realmente gostou” da versão de Snyder, citando a importância de levar a versão do diretor (da história) para o público. Ele também menciona a “ternura” do filme, que acredita ter sido “essencial para a representação do Superman”.

    Liga da Justiça, o corte de Snyder. Eu realmente gostei disso. Achei que foi uma maneira maravilhosa de Zack divulgar sua versão da história e importante também. Achei que havia uma ternura maravilhosa no filme, que existia e que eu acho essencial para a representação do Superman.

    Cavill também foi questionado sobre seu retorno como Superman, uma questão que continua a assombrar o ator, sem uma resposta clara no horizonte. Ele diz que “adoraria interpretar o Superman novamente”, mas reconhece que é um dilema muito mais complexo do que apenas seu desejo de fazê-lo.

    “Não se trata apenas do meu desejo, mas de muitas coisas”, diz ele. WB tem atualmente dois projetos do Superman anunciados a caminho, um deles o projeto do Black Superman, de JJ Abrams e Ta-Nehisi Coates. E o outro é uma minissérie para a HBO Max, sobre Val-Zod, que será produzida por Michael B. Jordan, podendo a ser estrelada por ele.

    Andre Guilherme
    Andre Guilhermehttps://terraverso.com.br
    Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman,Lanterna Verde do John Stewart e Super Choque. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens