Let Them Live! | DC lançará histórias inéditas do Esquadrão Suicida, Asa Noturna e Batman em um novo título digital

    O herói da DC, Besouro Bisonho, apresentará uma nova antologia limitada nos quadrinhos no estilo ‘Unpublished Comics’ intitulada ‘Let Them Live!’ que mostrará histórias dos arquivos da DC. [Via: DC Comics].

    Anunciada como “histórias do universo infinito da DC”, a série estreará no serviço de leitura de quadrinhos digitais DC Infinite, que apresenta títulos digitais novos e exclusivos da DC, bem como quadrinhos clássicos da editora. O título também chama a atenção para a próxima iniciativa da DC “Infinite Frontier“, que se baseia em uma visão inclusiva da história da DC, na qual todos os quadrinhos anteriores, universos e histórias que remontam aos primeiros dias da editora podem ser consideradas cânones em diferentes épocas.

    Embora as histórias inclusas na série apresentem diferentes personagens e criadores em cada edição, ‘Let Them Live!’ será ancorado em um dispositivo chamado “meta-narrativa”, estrelado pelo já mencionado Besouro Bisonho (um herói maluco, qque quebra a parede, que antecede até o Deadpool nessas características) como um zelador nos escritórios da DC. As histórias do Besouro Bisonho serão criadas pelo escritor Elliot Kalan e pelos artistas Mike Norton e Marissa Louise.

    • ‘Let Them Live! #1′ será lançado no dia 2 de fevereiro e conta com uma história de Esquadrão Suicida do escritor Jim Zub e dos artistas Tradd Moore, Felipe Sobreiro e Nate Piekos.
    • ‘Let Them Live! #2′ no dia 16 de fevereiro, estrelando o Asa Noturna em uma história dos criadores Collin Kelly, Jackson Lanzing, Jorge Corona, Mat Lopes e Carlos M. Mangual.
    • ‘Let Them Live! #3′, finalizará no dia 2 de março, colocando um holofote sobre o Batman em um conto do escritor Scott Bryan Wilson e dos artistas John Paul Leon, Dave Stewart e Deron Bennett.

    A DC não diz se ‘Let Them Live!’ continuará além de suas três primeiras edições, mas é provável que a editora tenha histórias de “inventário” não publicadas suficientes para continuar por algum tempo com esse título.

    Além de estar disponível no serviço de assinantes ‘DC Infinite’, a HQ estará disponível também no ComiXology e “em outras plataformas digitais participantes” em 30 dias após o lançamento.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,429SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens