Justice League: Last Ride | Chip Zdarsky escreverá novo título da equipe de heróis no formato digital

    A DC Comics começou a revelar alguns de seus planos para os próximos meses, já que a iniciativa de publicões Infinite Frontier trará uma nova perspectiva sobre os personagens da editora. Uma parte dos novos planos tem sido um número crescente de séries Digital First, e parece que a maior super equipe da DC em breve fará parte de uma.

    Nesta terça-feira, a DC anunciouLiga da Justiça: Last Ride’, a próxima série limitada no formato digital. A série será escrita pelo escritor vencedor do Eisner, Chip Zdarsky, com arte de Miguel Mendonça e cores de Enrica Eren Angiolini.

    Confira abaixo a capa principal de Darick Robertson e uma variante de Miguel Mendonça.

    “Uma vez, a Liga da Justiça foi a equipe mais poderosa de super-heróis do universo. Mas uma tragédia impensável dentro de suas fileiras fez com que Batman, Superman e Mulher-Maravilha seguissem caminhos separados, deixando a Liga quebrada e dissolvida sob um véu de raiva e desconfiança. Agora, no pano de fundo do maior julgamento de assassinato do universo, a Liga pode reconciliar o passado antes de serem erradicadas pelos maiores vilões do cosmo?” diz a descrição do título.

    ‘Liga da Justiça: Last Ride’ estará disponível em dezesseis capítulos digitais semanais, seguido por oito edições mensais de impressão. O primeiro capítulo digital será lançado no dia 14 de abril. A primeira edição física chega às lojas de quadrinhos dos EUA no dia 11 de maio.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens