Justiça Jovem: Outsiders | Animação apresenta Aqualad como novo Aquaman

    A continuação de Justiça Jovem, intitulada Justiça Jovem: Outsiders (Young Justice: Outsiders), apresentará uma nova fase do heróis. Aqualad, por exemplo, conforme imagem divulgada pela Entertainment Weekly, assumirá o manto do Aquaman.

    O produtor Greg Wiesman afirmou que ele e sua equipe “Estabeleceram na primeira temporada que o Rei Orin estava treinando Kaldur para tomar seu lugar como o Aquaman“, e continuou: “O Aquaman é o Rei de Atlantis – um emprego de tempo integral – mas mesmo assim ele também está na Liga da Justiça, o que o deixava sobrecarregado. A ideia de Orin era treinar Kaldur’ahm para ser o próximo Aquaman para que ele então pudesse ficar apenas como o Rei de Atlantis, que já é o suficiente.

    A estreia da terceira temporada de Justiça Jovem está prevista para o próximo 4 de janeiro nos Estados Unidos. Outsiders trará a equipe enfrentando o tráfico de meta-humanos e uma possível guerra intergaláctica. Além disso, introduzirá novos personagens. Vela lembrar que as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,674SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens