James Gunn revela outros personagens que considerou para Comando das Criaturas
James Gunn revelou recentemente os personagens que foram considerados, mas acabaram sendo cortados da série animada “Comando das Criaturas“. Entre eles estão:
- Man-Bat: Um vilão do Batman que é um dos favoritos de Gunn. No entanto, ele optou por não incluí-lo para evitar ter muitos personagens “rabiosos e peludos”, já que desejava explorar a história do Weasel.
- Wolfpack: Um grupo que foi considerado, mas não entrou na versão final da série.

- Vincent Velcoro: Um vampiro científico que fazia parte dos “Creature Commandos” nos quadrinhos. Gunn decidiu por não incluí-lo e escolheu o Dr. Phosphorous, um personagem de outra parte do universo DC, para trazer diversidade à equipe.
- Solomon Grundy: Um zumbi supervilão originalmente introduzido como inimigo do Lanterna Verde. Embora seja outro dos favoritos de Gunn, ele preferiu manter o Frankenstein na equipe.
James Gunn fala sobre a proposta da série
A série “Creature Commandos” já tem uma segunda temporada confirmada, o que abre a possibilidade de que esses personagens possam ser introduzidos futuramente.

