Jacob Scipio, de ‘Bad Boys para Sempre’, entra para o elenco de ‘Batgirl’

    Apenas alguns dias após ter sua primeira arte conceitual divulgada no DC FanDome 2021, o filme solo da Batgirl ganhou novidades, com o anúncio da entrada de Jacob Scipio para o elenco.

    Jacob Scipio tem um histórico de trabalho com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, que dirigiram Bad Boys para Sempre e também estão encarregados de dirigirem o filme da heroína de Gotham. Maiores detalhes sobre o personagem que o ator deve interpretar não foram revelados.

    Batgirl deve ser o primeiro projeto do DC Filmes a estrear diretamente na plataforma de streaming HBO Max. O filme tem Leslie Grace no papel de Barbara Gordon/Batgirl, e J.K. Simons confirmado para retornar como o Comissário Gordon.

    O filme terá roteiro de Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina) e produção de Kristin Burr (Cruella) e deve chegar às telinhas em 2022.

    Via: [Deadline].

    Álisson Couto
    Engenheiro civil, professor e fissurado pelo universo de super-heróis e da cultura pop. Fã incondicional do Batman e defensor ferrenho do Batfleck. Palpiteiro profissional.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,448SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens