Mafiosos, místicos e sereias. Confira a capa e a sinopse de ‘Zatanna: The Jewel of Gravesend’, escrita por Alys Arden e ilustrada e colorida por Jacquelin De Leon. Via: [Book Riot]

Confira a sinopse:

“Zatanna não é uma típica nova-iorquina. Ela anda com seu coelho gigante em uma coleira de couro pelo calçadão, vive em uma colossal maravilha arquitetônica conhecida como o Elefante Dourado, teve seu primeiro beijo no passeio do Portão Assombrado do Inferno – e claro que não teria outra maneira.

Mas o tempo para se divertir em Luna Park chega ao fim quando a busca de um ser místico por uma joia poderosa desvenda tudo o que Zatanna achava que sabia sobre si mesma e seu amado bairro. Mistérios e magia a cercam enquanto ela revela a verdade sobre o legado de sua família, e confronta a ilusão que foi lançada ao longo de toda a sua vida.

Da mente enfeitiçante por trás de The Casquette Girls, Alys Arden, e com uma obra encantadora de Jacquelin de Leon, vem a história de uma garota presa no meio de uma rivalidade mágica e forçada a escolher entre amor, família e magia sem machucar ninguém… ou pior.”

A edição será lançada em abril de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias