No dia 18 de agosto, a DC lançou no mercado americano a edição ‘Wonder Woman Annual #4′, e que mostra a Princesa Amazona nas terras do Brasil.

Na trama, a heroína é chamada para uma reunião com o conselho das Amazonas.

Uma pequena cidade à beira-mar apareceu subitamente no litoral brasileiro. Lá, há um campo de energia que distorce toda a realidade ao seu redor. As pessoas na cidade estão sofrendo psicologicamente por lidarem com uma realidade que não é a verdadeira. A Mulher-Maravilha então é enviada para investigar. Veja imagens:

A heroína descobre então que essa energia é um feitiço e vai para a cidade em uma missão de resgate. O nome da cidade João Pessoa em nenhum momento é citado na história, porém, pelas artes apresentadas é possível identificar alguns pontos turísticos da cidade;

O Mercado e o Hotel de Tambaú, o Edifício Caricé, a Igreja do Carmo, e também o Liceu Paraibano são mostrados na edição.

A HQ foi escrita por Steve Orlando e conta com desenhos de Jack Herbert.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias