Um dos criadores da clássica HQ ‘Watchmen’, ao lado de Alan Moore, Dave Gibbons, parabenizou as conquistas da série da HBO na premiação do #Emmy. Confira:

“Parabéns a Damon Lindelof, Regina King e todos os envolvidos com a série de TV Watchmen da HBO pelo seu merecido Emmy! Obrigado por toda a criatividade e carinho.” disse Gibbons.

A série venceu o Emmy 2020 nas categorias:

Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para Regina King, Melhor Roteiro para uma Série Limitada, Filme ou Drama Especial pelo episódio ‘This Extraordinary Being’, Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Filme para Yahya Abdul-Mateen II, Melhor Minissérie, Melhor Elenco em Minissérie ou Filme, Melhor Edição de Som, Melhor Composição Musical para Minissérie, Filme ou Especial, Melhor Fotografia de Cinema em Minissérie ou Filme, Melhor Figurino de Série de Fantasia ou Sci-Fi, Melhor Mixagem de Som para uma Série ou Filme Limitado e Melhor Edição de Imagem Com uma Única Câmera em Minissérie ou Filme Limitado

Com 26 indicações e 11 prêmios ao todo, a série foi a maior vencedora da premiação. A produção também se torna a primeira série inspirada em quadrinhos da história a ganhar as principais categorias do Emmy, colocando para sempre seu nome em destaque na história da premiação mais importante da TV americana.

‘Watchmen’ está disponível na HBO GO.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias