Em janeiro deste ano, a DC lançará uma nova edição em equipe ao estilo “Bravos e Destemidos” com dois termos ainda mais icônicos: Truth & Justice. (Verdade e Justiça).

A primeira série digital ‘Truth & Justice’ contará com uma nova equipe a cada edição, começando por Vixen (da Liga da Justiça), Dr. Mist (da Liga da Justiça Sombria) e Impala (dos Guardiões Globais). Confira a sinopse:

“Vixen toma o centro do palco na edição de estreia desta nova série de equipes! Mari McCabe é muitas coisas: super-heroína, modelo, ativista, mas ela pode adicionar “Matadora de Deuses’ à sua lista? Vixen se junta ao Dr. Mist e Impala dos Guardiões Globais para enfrentar uma entidade antiga que tomou conta do corpo de um cientista investigando poderosos artefatos mágicos. Vixen precisará cavar fundo e usar todas as habilidades no reino animal para enfrentar esta poderosa ameaça primitiva!”

Truth & Justice #1 será escrita por Geoffrey Thorne, com arte de Chris Cross e Jordi Tarragona. Edições futuras terão alguns novos nomes da DC, já que ela enquadrou a ‘Truth & Justice’ como “uma plataforma para novos contadores de histórias emergentes revelarem suas participações em personagens populares da DC”.

Quanto aos personagens escolhidos, começar com Vixen, Dr. Mist e Impala mostra o quão abrangente será essa série.

“As edições subsequentes de Truth & Justice mostrarão o coração e o espírito dos amplos personagens apresentados no Multiverso da DC. Com uma infinidade de personagens para escolher — heróis, vilões, alienígenas, animais — você escolhe, nós temos!” diz o anúncio da DC.

Truth & Justice inicia suas publicações no dia 8 de janeiro como um título semanal em formato digital, com esses capítulos semanais coletados em uma série de quadrinhos impressas lançada no dia 16 de fevereiro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias