No atual evento da DC, “Future State”, Tim Fox assumiu o manto de Cavaleiro das Trevas. Seu caminho para se tornar o Batman agora será contado em uma minissérie digital em continuidade intitulada ‘The Next Batman: Second Son’.

Estreando no dia 23 de fevereiro, os 12 capítulos de “The Next Batman: Second Son” será escrito por John Ridley, e acompanhado por uma nova equipe de arte com Tony Akins, Travel Foreman e Mark Morales.

“Agora que o mundo sabe que Tim Fox está por trás da máscara lutando contra o Magistrado em Gotham City, qual é a verdade por trás de sua origem e sua conexão com o atual Universo DC?”, diz o anúncio da DC. “… esta minissérie responde as perguntas por trás do distanciamento de Tim e Lucius Fox e do resto da família Fox além da sua evolução de um homem misterioso para o mais novo guardião de Gotham.”

O capítulo #1 de ‘The Next Batman: Second Son’ estará à venda digitalmente no dia 23 de fevereiro, com os 11 capítulos subsequentes lançados de forma semanal. A edição será lançada nas lojas de quadrinhos dos EUA no dia 6 de abril deste ano.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias