The Low, Low Woods é a nova edição do selo DC Black Label. A HQ é escrita por Carmen Maria Machado, com artes de Dani e cores de Tamra Bonvillain. Confira a prévia:

Confira a sinopse:

Shudder-To-Think, PA, está pegando fogo há anos. As minas de carvão abaixo dela estão abandonadas há muito tempo. A floresta está cheia de coelhos com olhos humanos, uma mulher que persegue garotas famintas e faixas de homens sem pele. E as pessoas no Shudder-to-Think? Bem, eles também não estão indo tão bem. Quando El e Octavia acordam em uma sala de cinema sem lembrança das últimas horas de suas vidas, os dois adolescentes começam uma jornada surreal e aterrorizante para descobrir a verdade sobre a estranha cidade que eles chamam de lar.

A DC e a Hill House Comics apresentam a estreia nos quadrinhos da escritora de terror premiada e best-seller Carmen Maria Machado (Her Body and Other PartiesIn the Dream House). The Low, Low Woods explora o horror do corpo por caminhos ainda inexplorados nos quadrinhos. Isso deixará os leitores procurando o caminho de volta para casa e aterrorizados com o que eles verem que tudo mudou ao retornar.

A edição chegará nas bancas americanas no dia 18 de dezembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias