A DC divulgou a prévia da primeira edição da HQ “The Green Lantern: Season Two” escrita por Grant Morrison e com desenhos de Liam Sharp e Steve Oliff. Serão ao todo 12 edições. Confira:

“Após a invasão Blackstar, Hal Jordan e seus colegas Lanternas devem recolher e juntar os pedaços dessa conclusão cataclísmica”, diz a descrição da DC. “Entre eles, está a próxima missão crítica de Jordan: procurar a próxima geração de imortais cósmicos. O universo está pronto para … os Jovens Guardiões?”

“A primeira edição é sobre Hal Jordan indo em busca de substitutos para os Guardiões do Universo”, disse Morrison em entrevista a Entertainment Weekly. “Ele está ligado a todas as grandes coisas que estão acontecendo no Universo DC no próximo ano, então há um pouco disso, mas a diversão foi ‘vamos acabar com o status quo’. Estes são os novos Guardiões com idéias muito diferentes do que é certo e errado . Em vez de Hal se intrometer com esses caras do espaço geriátrico,com os quais ele sempre teve problemas, onde ele era o jovem arrogante e eles eram as cabeças velhas, de repente nós temos os Jovens Guardiões. ” conclui o autor.

Sharp ainda acrescenta: “De certa forma, Hal Jordan é um super-herói entre os humanos, ele é um super-herói entre os Lanternas Verdes. Seja ele nosso Lanterna Verde favorito ou não, está estabelecido nos livros da tradição dos Lanternas Verdes que ele é o maior Lanterna Verde de todos os tempos. Você vai para o futuro, eles ainda estão falando sobre Hal Jordan. Estamos contando a história do maior Lanterna Verde de todos eles. “

A edição será lançada no mercado americano no dia 12 de fevereiro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias