The Flash | Filhos do velocista enfrentam o herói em nova edição

Recentemente foi divulgada pela DC a capa e a sinopse de The Flash #758, trazendo a segunda parte do arco “Legion of Zoom”. A edição marcará o retorno dos Gêmeos Tornado, filhos de Flash com Iris West, onde os irmãos sofrerão a influência de Zoom. Vale destacar que, movido pelo intuito de destruir o Flash, o vilão formou uma nova equipe, recrutando seres capazes de derrotarem o velocista.

Confira a capa de ‘The Flash #758’ abaixo:

DC/ Divulgação

A sinopse da edição diz que o herói estará “quebrado e desamparado” após confrontar o Capitão Frio, Grodd, Trapaceiro e o Tartaruga, evitando assim um desastre em Central City. Neste momento uma versão corrompida de Don e Dawn West, vindas de uma linha temporal alternativa do séc. XXX aparecem para confrontá-lo.

DC/ Divulgação

Don e Dawn tiveram sua estreia nos quadrinhos da DC Comics em 1968, na edição Adventure Comics #373.

Avatar

Lucas Nunes

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Um comentário em “The Flash | Filhos do velocista enfrentam o herói em nova edição

  • Avatar
    6 de julho de 2020 em 19:53
    Permalink

    Barry mexe tanto com as linhas do tempo que confunde tudo, mas quando se analisa friamente se nota que Thawne é a raíz de todo mal MESMO na DC (Pelo menos no referente ao Velocista Carmesim).
    O cara matou o irmão de Godspeed. O cara manipulou Hunter Zolomon e agora, como se não fosse bastante, o cara fará com que os gêmeos tornado causem a destruição desenfreada de Central city que já havia sido validada na saga em que Iris o matou. (Tornando um looping!) Agora diga, é ou não o melhor e maior vilão da DC? HAH;

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *