DC Comics lançou recentemente nos EUA a edição #50 de The Flash, publicação que destaca o retorno de Bart Allen, neto do futuro de Barry Allen.

Na edição, Wally West e Barry Allen perseguem Hunter Zolomon pela Força da Velocidade até o Hipertempo, onde todos os futuros possíveis existem simultaneamente e qualquer um pode se fundir a linha do tempo principal a qualquer momento. Com os heróis planejando uma maneira de parar Hunter, uma voz misteriosa chama Wally.

Eventualmente, a dupla deixa Zolomon escapar e assim que deixam a Força da Velocidade não saem sozinhos. A voz misteriosa era de Bart Allen, também conhecido como Impulso. Aparentemente, um colapso na parede da Força da Velocidade permitiu que ele voltasse ao mundo.

Antes de falecer em “A Crise nas Infinitas Terras”, Barry partiu para o futuro e teve dois filhos que acabaram mortos pelo Presidente Thawne (um descendente do Flash Reverso). Um deles também teve um filho chamado Bart, que tinha conexão com a Força da Aceleração. Para se salvar, ele acabou no passado na época que Wally West era o Flash e adotou o nome Impulso.

Leia mais sobre o Flash aqui!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias